Informação ao cliente /FAQ
Informação ao cliente /FAQ
1 – Quero efetuar uma inscrição como devo proceder?
1.1. Poderá preencher o link do seguinte formulário para que recebamos o seu pedido de inscrição e entraremos em contacto consigo: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSewis1okpEKpHq98Lxm9tNNrgNyqMZOZwPHZF-Ap0hQEt8wGw/viewform?usp=sf_link
1.2 Poderá enviar um email para info@kids.com.pt ou secretariakids@gmail.com
1.3 Poderá enviar mensagem via WhatsApp ou SMS para 918187095
2 – Quais são as condições de inscrição?
Verifique o link: Condições gerais de inscrição
2 – Qual é a diferença entre aulas pontuais e um pack de aulas?
Consideram-se packs de aulas a um conjunto previamente marcado no início de cada mês e que tem no mínimo 4h, 1h por semana. Os casos de marcações de aulas com menos de 4h são consideradas aulas pontuais ou aulas avulsas. Estas têm um preço diferente das aulas agrupadas em packs de aulas.
3 – Qual é a duração mínima de um pack de aulas, que packs de aulas existem?
A duração mínima de um pack de aulas é de 4h.
Existem packs de 4,5,6,8,10,12,16,20h e outros personalizados.
4 – Como posso fazer a reserva de horários?
Mensalmente são agendadas as aulas. Por norma os horários são fixos. Contudo podem ser efetuadas alterações desde que exista compatibilidade de horários entre o professor e aluno.
5- Como posso proceder ao pagamento das aulas?
As aulas são pagas em modalidade de pré-pagamento.
Todos os pagamentos poderão ser efetuados em numerário por MBway 934170729 ou por transferência bancária, IBAN PT50 0035 0733 00013358430 61.
6 – Uma vez adquirido um pack, terei de o manter durante todo o ano letivo?
É possível alterar no final de cada mês o pack adquirido. Contudo, em caso de alteração de horário os alunos estão sempre dependentes da existência de compatibilidade de horários.
7 – Quanto tempo de antecedência tenho para desmarcar uma aula?
As sessões podem ser desmarcadas por motivos de força maior e agendadas em data a combinar mediante a disponibilidade existente. Contudo, só serão aceites se forem devidamente comunicadas e até 6 horas antes do início da aula. O período considerado é entre as 9h e as 19h. Por exemplo, não é possível desmarcar uma aula às 10h uma vez que conta apenas 1h a partir das 9h.
8 – Como posso proceder para alterar um agendamento de uma aula?
São permitidas marcações/remarcações diretas entre professores e alunos, porém, estão sujeitas a confirmação da secretaria e autorização do encarregado de educação caso o aluno seja menor.
9 – Qual é a duração da inscrição?
A inscrição é válida durante o período de setembro a Julho, o período considerado como ano letivo.
10 – Todos os serviços obrigam a ter de pagar uma inscrição?
Os serviços online estão isentos de inscrição
11 – Posso ter acesso a cópias para o meu educando caso necessite?
Sim, no caso do aluno ter inscrição paga tem acesso a 50 cópias. Cada pack de 50 cópias custa 6€.
12 – Posso desmarcar aulas e manter o mesmo horário?
A não frequência de aulas durante um período superior a 14 dias (exceção no período de férias escolares, é permitida uma ausência até 20 dias) implica que o horário passará à disponibilidade podendo ser ocupado por outra marcação no horário do professor.
13 – Tenho uma aula em Duo e um dos colegas faltou pode repor a aula?
No caso da aula não ter sido desmarcada no período até 6h antes do horário da aula esta será contabilizada.
14 – Posso trazer um amigo e fazer aulas em Duplas?
Sim, é possível desde que seja a mesma disciplina e ano letivo.
15 – Todas as aulas podem ser dadas online?
Existem aulas que não estão disponíveis em formato online como por exemplo iniciação à informática uma vez que se pressupõe que os alunos não têm conhecimentos informáticos suficientes.
16 – Como posso fazer alteração de horários?
É possível dependente de compatibilidade de horários
17 – Posso alterar a duração das aulas?
É possível dependente de compatibilidade de horários
18 – Como posso verificar se tenho acesso a desconto de parceiros?
Veja no nosso site no seguinte link:
19 – O que tenho de apresentar para ter acesso a desconto de parceiros?
Basta apresentar um comprovativo, flyer que é entregue nos estabelecimentos parceiros ou cartão de cliente do parceiro.
20 – Como recebo o link para as aulas online?
É enviado para o email do aluno após a finalização do processo de inscrição e reserva de horário e professor.
21 – Para ter aulas de informática tenho de ter computador?
Não é necessário uma vez que temos computadores disponíveis. Contudo, é recomendado no sentido de uma melhor progressão e aplicação prática por parte do aluno.
22 – Quais são os requisitos para ter aulas online?
Bastar ter um computador ou tablet e acesso à internet
23 – Posso enviar trabalhos de casa para o explicador poder ver antes da minha aula?
Os trabalhos de casa enviados por Skype, email ou WhatsApp são corrigidos durante o período de aula.
24 – Existe atendimento presencial / secretaria disponível?
O atendimento apenas é disponível por marcação prévia presencial, preferencialmente online ou por telefone.
25 – Como posso proceder ao cancelamento da minha inscrição?
Para cancelar a inscrição deverá comunicar por escrito e com antecedência mínima de 30 dias.